Notícias

Polícia Civil, Arfoc-Brasil e Arfoc-Ba discutem as relações entre as instituições






O delegado-geral Bernardino Brito Filho recebeu, nesta quinta-feira (8), as diretorias do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (Sinjorba) e das associações dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Brasil (Arfoc-Brasil) e da Bahia (Arfoc-BA), para uma reunião em seu gabinete, no edifício-sede da Polícia Civil, na Piedade.

Durante o encontro, o gestor da PC e os representantes dos jornalistas dialogaram para estreitar as relações entre as instituições e discutiram pontos sensíveis na atuação de ambas as classes no sentido de alinhar métodos de trabalho, fortalecendo a parceria entre a Polícia e a Imprensa. Bernardino Brito aproveitou a reunião para reforçar a importância dessa parceria em prol da sociedade.

O delegado-geral também propôs uma aproximação dos servidores policiais e profissionais de imprensa, por meio de um evento que deverá ser um ciclo de palestras ou seminários, organizados pela Acadepol, com o tema “A imprensa, a Polícia e seus limites: atribuições e visão de cada instituição”.

Estiveram presentes ao encontro, a presidente do Sinjorba, Marjorie Moura, a diretora de comunicação do Sinjorba, Margarida Neide, o presidente da Arfoc Brasil, Luís Hermano, o presidente da Arfoc/BA, Roque Leônidas, além do decano repórter fotográfico Valter Lessa e do advogado Romualdo Santos.

 

Fonte: Polícia Civil

 

 

 



Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Estado da Bahia
End.: Rua Gregório de Matos (antiga Maciel de Baixo), Nº 25 - Bahia. CEP: 40.026.240
Tel.: 71 3321-1914 | Email: sinjorba@sinjorba.org.br
© Copyright 2005-2012. Todos os Direitos Reservados