Notícias

Nota de pesar



Luto : Morte jornalista Maria José Quadros

Luto : Morte jornalista Maria José Quadros



O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia - Sinjorba comunica com pesar à categoria a morte jornalista Maria José Quadros, conhecida carinhosamente pelos colegas como Zezé Quadros. O corpo foi sepultado ontem, às 17 horas, no Cemitério Jardim da Saudade. Muita querida entre colegas da imprensa, Zezé morreu aos 61 anos, depois de  lutar durante quatro meses contra um câncer de pulmão. O avanço da doença foi muito rápido e ela não conseguiu recuperar a saúde.

Zezé Quadros era funcionária há cerca de dois anos do Jornal Correio, onde atuava como sub editora de Economia, área onde desenvolveu a maior parte de sua trajetória no jornalismo. Antes, ela atuou mais de 20 anos na sucursal de O Globo e por igual período na Gazeta Mercantil. Ela também trabalhou nos jornais da Bahia e A TARDE, sempre elogiada pela competência e companheirismo, no desempenho de suas atividades profissionais.

A jornalista formou-se pela Universidade Federal da Bahia em 1973, aos 21 anos. O grupo do qual ela fazia parte como graduada completa  40 anos de formatura, em 2013.

Além das filhas, Taís e Sara, Zezé Quadros deixa ainda quatro irmãs: Denise, Dileide, Dilene e Marinalva.



Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Estado da Bahia
End.: Rua Gregório de Matos (antiga Maciel de Baixo), Nº 25 - Bahia. CEP: 40.026.240
Tel.: 71 3321-1914 | Email: sinjorba@sinjorba.org.br
© Copyright 2005-2012. Todos os Direitos Reservados