Notícias

Entidades de classe celebram missa em memória de colegas jornalista e em defesa da profissão



Foto Ilustrativa | Fonte: Wikipédia

Foto Ilustrativa | Fonte: Wikipédia



Arfoc Brasil, Arfoc Bahia, Sindicato dos Jornalistas da Bahia, Sindicato dos Radialistas da Bahia e Associação Bahiana de Imprensa promovem a realização de missa no dia 20/02/2014, às 9 horas, na Catedral Basílica de Salvador, Terreiro de Jesus, em memória dos colegas, o repórter fotográfico Carlos Catela e e repórter cinematográfico Santiago Andrade.

Na ocasião vamos celebrar a vida e a trajetória profissional destes jornalistas que deixaram nosso convivência este mês de maneiras bem diferentes.

Carlos Catela viveu plenamente sua escolha profissional e embora tenha deixado saudades, será sempre recordado por grandes lembranças profissionais e pessoais.

A morte de Santiago Andrade culmina com a crescente violência cometida contra jornalistas de todo o Brasil, seja nas manifestações de rua, sejam na rotina de redações onde os fatos do dia-a-dia chegam a cada momento.

A celebração será um momento de reflexão para a categoria de jornalistas e radialistas em busca de soluções para que o trabalho e o trabalhador sejam respeitados.
 



Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Estado da Bahia
End.: Rua Gregório de Matos (antiga Maciel de Baixo), Nº 25 - Bahia. CEP: 40.026.240
Tel.: 71 3321-1914 | Email: sinjorba@sinjorba.org.br
© Copyright 2005-2012. Todos os Direitos Reservados