Comunicação baiana perde o colega Antonio Arcanjo, o Zebrinha

 
É com pesar e tristeza que o Sinjorba recebeu na manhã desta terça (26) a notícia da morte do colega radialista Antonio Arcanjo Silva, conhecido por todos como Zebrinha, após dias de internação no Hospital Roberto Santos. Ele faleceu na noite de segunda (25), aos 66 anos, vítima de complicações por causa de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) ocorrido há três semanas. Seu funeral será realizado em Maragogipe, sua cidade Natal, nesta quarta (27), 10h. 
 
Zebrinha, que era pai de quatro filhos, residia atualmente no distrito de Arembepe, na Estrada do Coco. Foi diretor do Sinterp-BA (Sindicato dos Trabalhadores de Rádio, TV e Publicidade da Bahia). Trabalhou em vários veículos de rádio e TV da Bahia, tendo mais recentemente prestado serviços na TVC e TV Câmara, em Camaçari. Atualmente trabalhava na TV Câmara, de Salvador. 
 
Ubiratan Passos, diretor Financeiro do Sinjorba, que trabalhou com Zebrinha na Rádio Clube de Salvador, lamentou a perda do colega. “Sua morte enche de tristeza toda uma geração de profissionais do rádio e televisão baiana, que tinham nele uma referência e um amigo sempre solícito e presente”, declarou. 
 
Ao tempo em que lamenta a morte de Zebrinha, o Sinjorba solidariza-se com todos os seus neste momento de consternação e dor pela perda do colega, amigo e ente querido.
 
 
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *