Home SinjorBA Atividade em Barreiras reúne categoria em comemoração ao Dia do Jornalista

Atividade em Barreiras reúne categoria em comemoração ao Dia do Jornalista

por Fernanda Gama

A Regional Oeste do Sinjorba realizou no sábado (06) uma atividade em comemoração ao Dia do Jornalista, na sede da Academia Barreirense de Letras, em Barreiras.

O encontro contou com a presença do presidente do Sinjorba, Moacy Neves, e da presidente da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) Samira de Castro.

Além de jornalistas de Barreiras e São Desidério, que atuam em diferentes veículos e assessorias de comunicação, estiveram presentes profissionais de Paratinga, a exemplo do vice-diretor da Delegacia Regional Oeste do Sinjorba, Hélio Brandão.

Durante o evento, os profissionais discutiram as ações da Fenaj e do Sinjorba pela aprovação da PEC do Diploma e a Campanha Salarial Nacional da categoria, dentre outras temáticas de interesse da classe.

O Sindicato vem ampliando sua interiorização com a realização de eventos para aproximar a entidade dos colegas, além de ações para melhorar a atuação profissional e as condições de trabalho da categoria no interior.

Pela academia participaram deste momento Roberto de Sena e Tenório Souza, ambos proprietários de veículos de comunicação em Barreiras e Miriam Hermes, repórter e diretora da Delegacia Regional Oeste do Sinjorba.