Home Carteira Profissional Convênios do Sinjorba oferecem vantagens aos sindicalizados

Convênios do Sinjorba oferecem vantagens aos sindicalizados

por Sinjorba

Ei! Psiu? Você conhece as empresas conveniadas ao Sinjorba que oferecem vantagens e facilidades de pagamento em produtos e serviços? Para além da atuação do sindicato em defesa dos direitos trabalhistas da categoria de jornalistas, entre outras ações, a atual gestão trabalha também na ampliação da carteira de convênios com o sindicato.

Devido à pandemia, o projeto de ampliação dos convênios ficou prejudicado por um período, mas agora retorna com força. São empresas, profissionais liberais e prestadores de serviço em variados segmentos, a exemplo de cursos de idioma, faculdades, na área da saúde, turismo, lazer, óticas, entre outros. Entre um lead e outro, clique aqui e veja todos os convênios que temos para você, jornalista filiado ao Sinjorba.

Para ter direito ao convênio, o associado ao sindicato precisa estar em dia com a mensalidade, apresentar o respectivo cartão de identificação (carteirinha profissional Fenaj/Sinjorba), carta/guia de encaminhamento ou a autorização do responsável pelo encaminhamento, junto a um documento oficial de identidade. Os dependentes de primeiro grau também possuem direito ao convênio. Nesse caso, a partir de uma carta de autorização emitida pelo Sinjorba à empresa conveniada.