Home SinjorBA Curso de inglês oferece desconto para filiados ao Sinjorba

Curso de inglês oferece desconto para filiados ao Sinjorba

por Fernanda Gama

A escola de idiomas EPIC – The King’s English está oferecendo aos filiados do Sinjorba um desconto exclusivo e condições especiais aos filiados que desejarem estudar inglês.

A EPIC – The King’s English oferece aulas online ao vivo, encontros individualizados, com atenção direta e direcionada do professor, conversação imediata e aulas que podem ser marcadas de acordo com sua disponibilidade. O curso pode ser concluído em 12 meses no nível First de Oxford, podendo ser fluente em apenas oito meses.

Com o desconto oferecido os filiados ao Sinjorba poderão pagar todo o curso em 12 parcelas de R$ 100,00, com material digital incluso e sem taxa de matrícula. A promoção é válida até o dia 05 de abril e os interessados em realizar o curso podem fazer sua inscrição on-line através do link (CLIQUE AQUI)

A condição especial para jornalistas faz parte do convênio entre o Sinjorba e a EPIC – The King’s English. A iniciativa do Sindicato busca beneficiar os filiados à entidade, com a possibilidade de maior capacitação profissional.