Home SinjorBA Filiados ao Sinjorba Têm 10% de desconto em curso de Jornalismo de dados

Filiados ao Sinjorba Têm 10% de desconto em curso de Jornalismo de dados

por Fernanda Gama

Filiados ao Sinjorba têm 10% de desconto em curso de Jornalismo de Dados.



Os profissionais filiados ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Bahia terão 10% de desconto no curso introdutório “Transformando Dados em Histórias – Introdução ao Jornalismo de Dados”.

O curso, promovido pela Escola de Dados, será realizado de 26 a 28 de setembro, na Unifacs (campus Tancredo Neves). A formação tem como público-alvo jornalistas, estudantes, pesquisadores de ciências sociais, profissionais de organizações do terceiro setor ou qualquer interessados na construção de narrativas baseadas em dados.

O investimento para participar da atividade é de R$450, porém os profissionais filiados ao Sinjorba contarão com um desconto de 10%. Os interessados no curso devem entrar em contato através do e-mail escoladedados@ok.org.br, informando nome completo e que são filiados ao Sinjorba. As vagas são limitadas.

Os participantes vão aprender, partindo de exemplos reais, a trabalhar com bases de dados para extrair delas análises e produzir tabelas, gráficos, mapas e diagramas usando diferentes métodos e ferramentas web.

A Escola de Dados disponibilizará certificado de conclusão para quem cumprir a carga horária de 20 horas do curso.

* Confira a agenda do curso em Salvador:
Datas: 26 a 28 de setembro
Quinta-feira (26/9), de 18h Às 22h
Sexta-feira (27/9), de 14h Às 22h
Sábado (28/9), 8h Às 17h
Local: Unifacs (campus Tancredo Neves)*


Clique AQUI e confira mais informações sobre o curso Introdução ao Jornalismo de Dados.