Home SinjorBA Filiados têm 10% de desconto em curso sobre Marketing Digital Eleitoral

Filiados têm 10% de desconto em curso sobre Marketing Digital Eleitoral

por Fernanda Gama

Filiados têm 10% de desconto em curso sobre Marketing Digital Eleitoral



Os profissionais filiados ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Bahia terão 10% de desconto no curso Confirma Salvador – Marketing Digital Eleitoral. São apenas cinco vagas que podem ser feitas no site http://bit.ly/ConfirmaSalvador


O curso promovido pelo LabCaos e a Pepeô Comunicação será realizado em Salvador, no dia 5 de outubro, das 9h às 18h, no Condomínio Empresarial Tancredo Neves, n° 353, Costa Azul, e ministrado por dois dos profissionais mais promissores do cenário baiano: Yuri Almeida e Geraldo Honorato. A formação tem como público-alvo profissionais da comunicação, assessores políticos e gestores que irão trabalhar em campanha eleitoral.


O investimento para participar da atividade é de R$347, porém os profissionais filiados ao Sinjorba contarão com um desconto de 10%. Basta solicitar o código promocional pelo WhatsApp (71) 99669-3364 informando nome completo e que são filiados ao Sinjorba. As vagas são limitadas.

No Confirma Salvador, o participante vai aprender a monitorar e mensurar o ambiente digital, a construir base de dados e gerar inteligência a partir dos dados, a construir públicos no Instagram e Facebook e a fazer segmentações básicas e avançadas, além de ferramentas e métodos para realizar uma campanha vitoriosa em 2020.