Home SinjorBA Jornalistas sindicalizados têm desconto na tabela Vitalmed

Jornalistas sindicalizados têm desconto na tabela Vitalmed

por Fernanda Gama

O Sinjorba acaba de firmar uma parceria com a Vitalmed para oferecer aos jornalistas sindicalizados que moram em Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana a possibilidade de descontos na tabela praticada pela empresa em seus serviços. Pelo convênio a ser firmado, a categoria terá até 39,5% de abatimento nos valores comumente cobrados (veja tabelas abaixo), a depender da idade e da cidade.

Para isso, a entidade precisa cadastrar no convênio um mínimo de 11 associados ou seus dependentes, em cada uma das duas praças (Salvador/Lauro e Feira). O jornalista pode cadastrar filhos ou pais sem a exigência de sua participação na parceria. A entidade abriu um cadastramento prévio de interessados, que serão posteriormente contactados para confirmação. Se você tiver interesse, clique AQUI.

Serviço

A Vitalmed presta o serviço de atendimento pré-hospitalar em casos de emergências e urgências médicas, com regulação e remoção quando o problema apresentado pelo conveniado não for solucionado no local. Ao acionar o Centro de Controle o jornalista será atendido pela equipe de profissionais e se houver necessidade a empresa desloca uma unidade móvel de sua base mais próxima (Av. ACM, Nazaré, Itapuã, Pituba, Narandiba, Cidade Baixa, Mais Hotel/Lauro de Freitas) e Avenida Maria Quitéria, no caso do associado de Feira de Santana.

A parceria inclui ainda o VITALFONE, que consiste em orientação médica por telefone 24 horas e o clube VITALVANTAGENS, com descontos em diversos locais, incluindo farmácias, clínicas, óticas, academias etc.

Se tiver interesse, clique AQUI e faça seu pré-cadastramento. O convênio passará a valer quando tivermos um mínimo de 11 associados (jornalistas ou seus dependentes) em cada uma das praças.

Valores para Salvador e Lauro de Freitas

Valores para Feira de Santana