Home Convênios Jornalistas têm desconto em pousadas em Morro de São Paulo

Jornalistas têm desconto em pousadas em Morro de São Paulo

por Fernanda Gama

Pensando em proporcionar cada vez mais benefícios aos jornalistas sindicalizados, o Sinjorba firmou parceria com a Pousada Xerife e a Odoya Ecopousada, localizadas em Morro de São Paulo.

O convênio disponibiliza 10% de desconto na hospedagem para os jornalistas filiados ao Sinjorba e seus dependentes de primeiro grau (não válido para feriados). Para ter direito ao convênio, o associado precisa estar em dia com a mensalidade, apresentar o respectivo cartão de identificação (carteirinha profissional Fenaj/Sinjorba), junto a um documento oficial de identidade.

Com localização estratégica e privilegiada em Morro de São Paulo, a Pousada Xerife está situada próximo ao cais do porto, praias e aos principais atrativos do local. Além de contar com um mirante, que oferece uma bela vista do mar, permitindo que os hóspedes apreciem um magnífico por do sol.

Já a Odoya Ecopousada é um refúgio perfeito para os jornalistas que querem um espaço calmo e relaxante, podendo desfrutar de um verdadeiro encontro com a natureza.

Os interessados podem acessar as páginas das pousadas no Instagram e conferir as fotos do local (clique AQUI e AQUI).

Serviço:

Pousada Xerife
Endereço: Praça Aureliano de Oliveira Lima, Centro – Morro de São Paulo
E-mail: pousadaxerife.reservas@gmail.com
Contato: (71) 98757 2531

Odoya Ecopousada
Endereço: R. do Campinho, Lagoa – Morro de São Paulo
E-mail: pousadaodoya@gmail.com
Contato: (71) 98757 2531

Convênios Sinjorba

A ampliação da cartela de convênios do Sinjorba é um projeto da atual gestão da entidade que tem buscado oferecer, além da atuação sindical em defesa dos direitos trabalhistas dos jornalistas, benefícios à categoria sindicalizada.

São empresas, profissionais liberais e prestadores de serviço em variados segmentos, a exemplo de cursos de idioma, faculdades, saúde, turismo, lazer, serviços, entre outros. Clique aqui e confira todos os convênios que o Sinjorba oferece para você, jornalista filiado.