Home SinjorBA Patrocínios e apoios garantem realização da 2ª Feijoada dos Jornalistas

Patrocínios e apoios garantem realização da 2ª Feijoada dos Jornalistas

por Fernanda Gama

Para realizar a 2ª Feijoada dos Jornalistas o Sinjorba contou com o patrocínio e apoio de várias empresas e organizações. Destaque principal para a UNIMED NACIONAL e o SINDSEFAZ, que foram os patrocinadores master da festa. A empresa do ramo de plano de saúde e a ONG sindical dos fazendários do Estado participaram das duas edições do evento, confirmando uma parceria de sucesso com os profissionais de imprensa da Bahia.

Importante destacar também os apoios recebidos da VIA PRESS, agência de comunicação comandada pela jornalista Elaine Hazin, além do SINTRASUPER (sindicato dos trabalhadores de supermercados) – que já apoiou outros eventos nossos – e o TOTAL ATACADO, empresa de nosso amigo Vando Andrade, que não mediu esforços em doações de produtos e ingredientes. Destaque também para a QUITANDA DO BAIANINHO, que instalou a Cachaçaria do Sinjorba na área externa do espaço onde aconteceu nossa Feijoada, servindo deliciosos drinques, com marcas de cachaça mais que especiais.

É preciso citar outros importantes colaboradores, que também doaram produtos ou executaram serviços que garantiram o sucesso da Feijoada: ABI Bahia, Total Atacado, Super Revista, Delicatessen Joana Angélica, JS Danijones, Soma Impressão, Sindsaúde-BA, Sindicato dos Bancários, Sindbeb-BA, Gelo Garcia, M&A Representações (Bello Charque), Feijão Manolinho e FMedina.

Por fim, salientar a generosidade da diretoria do CEPE Clube 2004, que cederam o espaço e ofereceram toda a estrutura e atenção aos jornalistas antes, durante e agora depois da festa.

Historicamente, o Sinjorba sempre buscou parcerias para garantir a realização de suas atividades. E não tem sido diferente nesse último período, que é de reconstrução de nossa entidade. Foi com o apoio de nossos parceiros que realizamos duas edições da Feijoada (2020 e 2023), o primeiro Arraiá (2022), as duas semanas dos jornalistas (2021 e 2022), além as atividades do março mulher (em 2020, 2021 e 2022).

São parcerias que estão dando certo e vão continuar. Novas atividades virão.