Home SinjorBA Sinjorba fará recesso entre 21/12 e 05/01

Sinjorba fará recesso entre 21/12 e 05/01

por Sinjorba

A diretoria do Sindicato comunica aos associados que estará em recesso a partir de segunda (21/12) até a terça (05/01). A interrupção das atividades visa permitir um período de férias para nossa única funcionária. E aproveitamos este momento quando as ações de cunho sindical, político e administrativo estão prejudicadas por causa das festas de final de ano para conceder o merecido descanso a nossa grande colaboradora.

Entretanto, qualquer necessidade da categoria poderá ser resolvida diretamente com os diretores da entidade por telefone, e-mail, redes sociais, whatsapp (privado ou nos grupos dos quais participam).

Em tempo, aproveitamos a oportunidade para desejar votos de uma confraternização natalina segura a todos os colegas e a esperança de que o ano de 2021 seja melhor e próspero. Que possamos superar as adversidades do mercado de trabalho, continuar construindo um ambiente ético e cidadão no jornalismo e enfrentar sem obscurantismo, com solidariedade e empatia a pandemia que tantos problemas nos trouxe.