Verão em Salvador, chova ou faça sol, é sinônimo de festa. E para celebrar o primeiro ano pós-pandemia, o Sinjorba vai promover, no próximo dia 14 de janeiro, a 2ª Feijoada dos Jornalistas.
O evento, que é uma confraternização de verão da categoria, será realizado no Clube 2004, em Jardim Armação, Salvador, das 12h às 18h, com buffet livre. A animação ficará por conta de Alice Moraes, Samba 40 Graus e Renan Pinheiro.
Os ingressos já estão à venda e para adquirir basta entrar em contato o Sinjorba através do Telefone/WhatsApp (71 3321-1914), ou com algum diretor da entidade. A entrada custa R$ 50,00, mas o jornalista sindicalizado e que está com sua mensalidade em dia com o Sindicato paga meia, apenas R$ 25,00.
“Passamos por dois anos difíceis e a feijoada é um momento de unir fisicamente os jornalistas, que geralmente só se encontram durante o trabalho, começando o verão da melhor forma”, comenta a vice-presidente do Sinjorba, Fernanda Gama. Segundo ela, a ideia é reunir aproximadamente 350 profissionais.
Para o presidente do Sindicato, Moacy Neves, a defesa do Jornalismo e dos seus trabalhadores é a principal bandeira do Sinjorba, mas é importante também promover o encontro entre os colegas e, para isso, a entidade tem buscado parcerias. “É preciso destacar o apoio de empresas e ONGs parceiras, que nos ajudaram a tornar a segunda edição do evento uma realidade”, agradece ele.
A 2ª Feijoada dos Jornalistas conta com o patrocínio da Unimed Nacional e do Sindsefaz (que também patrocinaram a primeira edição) e o apoio da Via Press, Quitanda do Baianinho e Sintrasuper.
Além deles, contamos com a colaboração da Super Revista, Delicatessen Joana Angélica, Bello Charque, Feijão Manolinho, Js Danijones, M&A Representações, Soma Impressão, Sindsaúde-BA, Sindicato dos Bancários e Sindbeb-BA.