Home SinjorBA Sinjorba promove 2ª Feijoada dos Jornalistas no próximo dia 14 de janeiro

Sinjorba promove 2ª Feijoada dos Jornalistas no próximo dia 14 de janeiro

por Fernanda Gama

Verão em Salvador, chova ou faça sol, é sinônimo de festa. E para celebrar o primeiro ano pós-pandemia, o Sinjorba vai promover, no próximo dia 14 de janeiro, a 2ª Feijoada dos Jornalistas.

O evento, que é uma confraternização de verão da categoria, será realizado no Clube 2004, em Jardim Armação, Salvador, das 12h às 18h, com buffet livre. A animação ficará por conta de Alice Moraes, Samba 40 Graus e Renan Pinheiro.

Os ingressos já estão à venda e para adquirir basta entrar em contato o Sinjorba através do Telefone/WhatsApp (71 3321-1914), ou com algum diretor da entidade. A entrada custa R$ 50,00, mas o jornalista sindicalizado e que está com sua mensalidade em dia com o Sindicato paga meia, apenas R$ 25,00.

“Passamos por dois anos difíceis e a feijoada é um momento de unir fisicamente os jornalistas, que geralmente só se encontram durante o trabalho, começando o verão da melhor forma”, comenta a vice-presidente do Sinjorba, Fernanda Gama. Segundo ela, a ideia é reunir aproximadamente 350 profissionais.

Para o presidente do Sindicato, Moacy Neves, a defesa do Jornalismo e dos seus trabalhadores é a principal bandeira do Sinjorba, mas é importante também promover o encontro entre os colegas e, para isso, a entidade tem buscado parcerias. “É preciso destacar o apoio de empresas e ONGs parceiras, que nos ajudaram a tornar a segunda edição do evento uma realidade”, agradece ele.

A 2ª Feijoada dos Jornalistas conta com o patrocínio da Unimed Nacional e do Sindsefaz (que também patrocinaram a primeira edição) e o apoio da Via Press, Quitanda do Baianinho e Sintrasuper.

Além deles, contamos com a colaboração da Super Revista, Delicatessen Joana Angélica, Bello Charque, Feijão Manolinho, Js Danijones, M&A Representações, Soma Impressão, Sindsaúde-BA, Sindicato dos Bancários e Sindbeb-BA.