Home SinjorBA Sinjorba, Sinterp e CTB compartilham marca de campanha às demais entidades

Sinjorba, Sinterp e CTB compartilham marca de campanha às demais entidades

por Fernanda Gama

Após plenária realizada nesta segunda (25), no auditório do Sindicato dos Bancários, promovida pelo Sinjorba e Sinterp, com o apoio da CTB – e que reuniu 14 sindicatos – as entidades criaram um selo/marca da campanha contra a MP 905, que será compartilhado para todos as demais entidades sindicais usarem na luta para barrar esta Medida Provisória do governo Bolsonaro. Nas redes sociais, será usada a hastag #MP905Nao. 

Com slogan A MP 905 DESTRÓI O TRABALHO, o selo/marca será usado na campanha nas redes sociais e demais peças publicitárias a serem produzidas pelos sindicatos. O Sinjorba já disponibilizou a peça à Fenaj e demais sindicatos de jornalistas do país para ser utilizada por todos. A ideia é unificar as mobilização e alcançar os mais amplos setores da sociedade brasileira, ganhando adeptos na luta para derrubar a MP no Congresso Nacional. 

Junto com outras organizações sindicais e associativas, o Sinjorba encaminhará outras lutas nos próximos dias, inclusive colocando em ação o programa aprovado na plenária dos jornalistas, ocorrida dia 19 de novembro, na Faculdade 2 de Julho e as definições da plenária dos sindicatos, realizado na segunda passada.