Home SinjorBA Tudo pronto para a #3Feijoada, neste sábado (13)

Tudo pronto para a #3Feijoada, neste sábado (13)

por Fernanda Gama

Está tudo pronto para a 3ª Feijoada dos Jornalistas (#3Feijoada) acontece neste sábado (13), das 12h às 18h, no Cepe Clube 2004, que fica na Praia de Armação/Jardim de Alah. Serão 6 horas de muita música, conversa, confraternização, feijão de qualidade, cerveja gelada e alegria, muita alegria.

Logo às 12h o cantor Jairinho anima para o feijão com o melhor do seu pagode romântico. Logo depois entre Samba de Forofa, para arrebentar com o melhor do samba ‘fundo de quintal’. Caberá, como no ano passado, ao nosso colega Renan Pinheiro, da TV Bahia, arrancar energia da galera no fechamento da festa.

Para adquirir seus ingressos para a #3Feijoada é só procurar a direção do Sinjorba e garantir a sua entrada (fone/zap 71 3321-1914 / email: secretaria@sinjorba.org.br) ou na portaria do evento.

A #3Feijoada, terceira edição do evento que já virou tradição dos jornalistas baianos, tem o patrocínio da Unimed e Sindsefaz, parceiros que participaram das duas primeiras edições, além de Prefeitura de Salvador e Governo da Bahia, através da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur), antiga Bahiatursa. E tem o apoio do Brasa, Feijão Manolinho, Gelo Garcia, SuperRevista, Sindsaúde, Assembleia Legislativa, ImagemDigital, M&A Representação, Charque JS e Delicatessen Joana Angélica.