Home SinjorBA 2º Arraiá dos Jornalistas acontece nesta sexta-feira, 1º de julho, no Gibão de Couro

2º Arraiá dos Jornalistas acontece nesta sexta-feira, 1º de julho, no Gibão de Couro

por Fernanda Gama

Este ano vai dar pé. Melhor, vai dar arrasta-pé. O Sinjorba realiza nesta sexta-feira, 1º de julho, no espaço de eventos do restaurante Gibão de Couro, na Pituba, em Salvador, o 2º Arraiá dos Jornalistas. Serão 5 horas de forró. Reserva a data, separa a roupa quadriculada e o chapéu de palha, dá uns dias de trégua para o fígado e coloca a vacina da covid em dia. A ideia é forrozear até de madrugada.

Já se vão mais de dois anos sem se encontrar fisicamente. As últimas atividades presenciais do Sindicato aconteceram em janeiro/2020 (Feijoada) e março/2020 (manifestação das mulheres). Retomamos os encontros com assembleia de 03 de junho passado. Agora, em bom estilo, vamos fazer nossa ressaca junina, se reencontrar, confraternizar e dançar forró.

Ano passado realizamos o 1º Arraiá, mas de forma virtual. A festa foi comandada pelo nosso colega Rallie (Raimundo Lima) junto com Targino Gondim, além de outros convidados que deram suas canjas.

VEJA AQUI

Para este ano, Rallie está reunindo convidados de peso, para 5 horas de forró, com muita animação, para ninguém ficar parado. Já estão confirmados Zelito Miranda, Raimundo Sodré, Marcia Short, Wilson Aragão, Kareen Mendes e Viny Brasil. DJ Terranova e DJ Negrão também estarão presentes, trazendo a variedade da discotecagem da música nordestina.

Os ingressos já estão à venda. Para adquirir sua entrada é só entrar em contato com o Sinjorba pelo Telefone/WhatsApp (71 3321-1914). Pode também combinar com um dos diretores da entidade. O ingresso custa R$ 30,00, mas o jornalista sindicalizado e que está com sua mensalidade em dia com o Sindicato paga meia, apenas R$ 15,00. Será exigido o cartão de vacinação com pelo menos três vacinas.

Além do forró, durante o Arraiá, os jornalistas também participarão de sorteios de brindes, com caneca térmica, carregador portátil, voucher em clínica de estética e um fim de semana em Morro de São Paulo.

O 2º Arraiá dos Jornalistas é promovido pelo Sinjorba e tem o apoio do Gibão de Couro, ABI-Bahia, Sindsefaz, APLB-Sindicato, Delicatessen Joana Angélica, Obelisco Brindes, Clínica Carine Trindade Estética e Pousada Xerife.