Home SinjorBA Filiados têm 30% de desconto em Escola de Idiomas Caballeros de Santiago

Filiados têm 30% de desconto em Escola de Idiomas Caballeros de Santiago

por Fernanda Gama

Os jornalistas filiados ao Sinjorba, e seus dependentes, têm 30% de desconto nos cursos de espanhol ofertados pela Escola de Idiomas Caballeros de Santiago.

Os cursos são focados para uma imersão real na língua espanhola, utilizando igualmente todas as habilidades do aluno, como compreensão e expressão oral e compreensão e expressão escrita. A reflexão intercultural e o contato com a cultura espanhola e hispano-americana também desempenham um papel importante nos cursos da escola de idiomas.

O Curso de Espanhol da Caballeros pode ser realizado de forma presencial (Sede da Caballeros) ou telepresencial (aulas por videoconferência). Todos com apoio de material didático físico (livro e caderno de exercício), já incluso.

Para utilizar ao convênio é necessário estar em dia com a mensalidade junto à entidade e apresentar a carteira profissional (Fenaj). Quem não tem a carteira, pode apresentar uma carta da entidade e um documento oficial de identidade.

Convênios Sinjorba

A ampliação da grade de convênios do Sinjorba é um projeto da atual gestão da entidade que tem buscado oferecer, além da atuação sindical em defesa dos direitos trabalhistas dos jornalistas, benefícios à categoria sindicalizada.

São empresas, profissionais liberais e prestadores de serviço em variados segmentos, a exemplo de cursos de idioma, faculdades, saúde, turismo, lazer, serviços, entre outros. Clique AQUI e confira todos os convênios que o Sinjorba oferece para você, jornalista filiado.

Descrição Curso de Espanhol Presencial e Telepresencial

O Curso de Espanhol na Caballeros de Santiago é formado por 3 (três) níveis: Básico, Intermediário e Avançado.

Nível Básico
Estruturado em 14 unidades com as seguintes características: Uma sequência didática orientada para uma aprendizagem real da língua segundo os “três Ps”: Apresentação – Prática – Produção. O trabalho sistemático de gramática com página dupla de tabelas e exercícios, onde o aluno também poderá se auto avaliar. Trabalho consciente e sistemático sobre pronúncia e ortografia com práticas reais de linguagem e apresentação do mundo da cultura hispânica.

Nível Intermediário
Estruturado em 14 unidades com as seguintes características: Uma sequência didática orientada para uma aprendizagem real da língua segundo os “três Ps”: Apresentação-Prática-Produção. O trabalho sistemático de gramática com página dupla de tabelas e exercícios, onde o aluno também poderá se auto avaliar. Trabalho consciente e sistemático sobre pronúncia e ortografia na seção Recursos. Slogans claros e simples, exemplos reais de linguagem e
apresentação do mundo da cultura hispânica.

Nível Avançado
Estruturado em 12 unidades, o livro abrange os conteúdos detalhados do nível avançado de acordo com as recomendações do Quadro Comum Europeu de Referência para as Línguas. E tem como objetivo ser uma “ferramenta” confortável e eficaz para o aprendizado e assim
desfrutar do idioma espanhol com qualidade na didática e facilidade no uso da gramática.

Descrição Curso de Espanhol EAD – 100% On-line
Aulas gravadas , apoiados em materiais didáticos, vídeos e exercícios interativos, além de testes de avaliação. Com eles, o aluno poderá aprender espanhol quando e onde quiser, através de qualquer dispositivo, de uma maneira eficaz, autônoma e divertida.

Serviço:
Escola de Idiomas Caballeros de Santiago
Endereço: Rua da Paciência, 441 – Rio Vermelho, Salvador – BA.
Contato: (71) 9 9975-0599 (whatsapp)
E-mail: caballeros@caballeros.com.br | Site: www.caballeros.com.br