Home SinjorBA 2º Arraiá dos Jornalistas superou expectativas

2º Arraiá dos Jornalistas superou expectativas

por Fernanda Gama

A vontade de reencontrar os amigos, depois de dois anos de pandemia e afastamento social, motivou jornalistas e amigos a participarem com entusiasmo do 2º Arraiá dos Jornalistas, na noite da última sexta-feira,1º de julho, no restaurante Gibão de Couro. O clima foi de muita alegria e encontros emocionados, com salão sempre cheio e música de primeira qualidade, comandado pelo cantor e jornalista Rallie/Raimundo Lima, ex-presidente da entidade, acompanhado de excelente banda e convidados consagrados no cenário forrozeiro, com pé de serra legítimo.

A ressaca junina do Sinjorba contou com apresentações dos cantores Zelito Miranda, Wilson Aragão, Verlando Gomes – vocalista da banda de forró Flor Serena e Kareen Mendes, dos também jornalistas Rita Tavarez e Artur Carmel e dos DJs Terra Nova e Negrão. Um time de peso que segurou a animação até altas horas da madrugada. Até quadrilha junina rolou no espaço do Gibão de Couro, unindo colegas de todas as gerações.

Abraços reais

Nosso 2° Arraiá superou todas as expectativas, tanto em termos de presença de colegas quanto na animação e organização. Apesar do fantasma da Covid-19 ainda pairar no ar, a imunização, graças à vacinação em massa, deu a segurança que precisávamos para ir ao encontro dos amigos, trocar abraços reais e gastar sola de sapato no arrasta-pé. Voltamos às atividades presenciais em alto nível”, comemorou o presidente do Sinjorba, Moacy Neves, lembrando que o 1º Forró aconteceu em ambiente virtual. 

O sorteio de prêmios entre os sindicalizados foi outro ponto alto do 2º Arraiá dos Jornalistas, que teve o apoio da Fenaj, Gibão de Couro, ABI-Bahia, Sindsefaz, APLB-Sindicato, Obelisco Brindes, Pousada Xerife, Delicatessen Joana Angélica, Sintrasuper, Clínica Carine Trindade Estética e Bella Dourado Jeunesse.

“É preciso destacar a importância do apoio dessas entidades e empresas, que nos ajudaram a tornar essa festa realidade. A todos, já rendemos nossos agradecimentos. O Arraiá dos Jornalistas já entrou no calendário junino da Bahia, com a força da categoria e o apoio dos parceiros de todas as horas. Ano que vem tem mais”, anunciou Moacy.

Clique AQUI e confira o álbum de fotos do 2° Arraiá dos Jornalistas