Home SinjorBA Associados do Sinjorba podem usar sala digital

Associados do Sinjorba podem usar sala digital

Auditório virtual do Sindicato no Zoom está disponível para colegas filiados que queiram realizar eventos on-line

por Fernanda Gama

Pensando em dar mais uma ferramenta para os associados que precisam realizar atividades digitais, já que a maioria das atividades vem sendo realizada de forma on-line, o Sinjorba passa a oferecer acesso à sua sala no Zoom para os colegas sindicalizados e em dia com as mensalidades. O nosso auditório virtual tem capacidade para 100 participantes e poderá ser reservado por quem precisar de um espaço com mais recursos do que as versões gratuitas das plataformas.

A sala  do Sinjorba não tem restrições de tempo de reunião e permite ainda transmissão ao vivo da atividade pelo YouTube ou Facebook, além de gravação em nuvem para uso posterior do conteúdo.

Quem estiver interessado, deverá fazer uma pré-reserva nos horários disponibilizados no link https://minhaagendavirtual.com.br/sinjorba . A confirmação será feita por telefone, whatsapp ou e-mail, com envio do convite para a atividade e instruções de acesso. É preciso pedir a sala com pelo menos 72h horas (úteis) de antecedência e, claro, confirmar que o horário desejado está livre para utilização.

A ideia é que o espaço seja usado de forma semelhante ao que seria feito com uma sala para reuniões no mundo físico, mas com a vantagem de que poderá ser mais facilmente acessada pelos colegas do interior do estado. É possível ministrar cursos, realizar reuniões ou até entrevistas coletivas e transmissões de programas como podcasts usando o Zoom do Sinjorba.

Para mais informações, o e-mail de contato é formacaosinjorba@gmail.com .