Home SinjorBA Sinjorba reformula sua página na internet

Sinjorba reformula sua página na internet

por Fernanda Gama

O Sinjorba publicou nesta terça-feira (14) a sua nova página na internet. O site foi reformulado para facilitar a navegação e melhorar sua apresentação visual. O projeto foi uma cortesia da empresa de Comunicação e Marketing Digital Carcará Connect. Navegue e conheça mais.

Com um visual mais moderno, na nova página os jornalistas podem encontrar todos os serviços da entidade logo na aba superior. E imediatamente abaixo, as notícias mais recentes publicadas pelo Sindicato. “A página ganhou uma versão simplificada e compacta, para atender mais rapidamente às buscas dos colegas sem perder seu perfil sindical”, diz o presidente do Sinjorba, Moacy Neves.

O projeto manteve em seu topo os bonequinhos alusivos aos profissionais que formam a nossa categoria, que foram criados pelo chargista Rezende e presenteados ao Sinjorba em 2007. E incorporou a sessão MAIS BUSCADOS, onde o jornalista pode encontrar os serviços mais demandados à entidade: Carteira da Fenaj, Registro Profissional, Sindicalização, Convênios e a Tabela de Serviços (com valores do piso, trabalho freelance etc).

“A nova página foi lançada para amparar a retomada de vários projetos que ficaram em stand by por causa da pandemia e que serão retomados pela diretoria neste final de 2021 e primeiro semestre de 2022, bem como para suportar a demanda crescente da categoria pelos serviços ofertados pela entidade”, diz Moacy. Segundo ele, o Sindicato prepara o lançamento de um catálogo de convênios, um calendário de cursos de capacitação, novas etapas da qualificação/nivelamento para a concessão dos registros profissionais de repórteres fotográficos, cinematográficos e diagramadores, além de uma campanha de sindicalização.

Quem também está muito animada com o novo site é a vice-presidente da entidade, Fernanda Gama. Segundo ela, que comandou o processo de mudança, o novo portal marca o processo de readequação das ações de comunicação da entidade. “Além de mais praticidade para visualizar as notícias, esperamos facilitar o acesso dos jornalistas aos serviços oferecidos pelo Sinjorba, com um site mais funcional e intuitivo. Também estamos empolgados em retomar nossos projetos e iniciarmos novos, antes de concluirmos nossa gestão”, finaliza Fernanda.