Home SinjorBA Sinjorba completa 72 anos e promove Festa do Jornalista na próxima sexta (14)

Sinjorba completa 72 anos e promove Festa do Jornalista na próxima sexta (14)

por Fernanda Gama

Seguindo a programação da 6° Edição do Abril do Jornalista, o Sinjorba promove na próxima sexta (14), a partir das 20h, no Sunset Music Bar, no bairro Pituaçu, em Salvador, a Festa dos Jornalistas.

O evento, que tem como objetivo celebrar o mês do Jornalista e os 72 anos do Sinjorba, pretende reunir e permitir mais um momento de confraternização da categoria. Vamos ter muita música e animação, com a cantora A PATROA e a banda RD SAMBA.

Para garantir a presença na festa os jornalistas devem enviar o nome para o Sinjorba, através do WhatsApp do Sindicato (71 3321-1914) ou para algum diretor da entidade. A entrada será gratuita para jornalistas sindicalizados adimplentes. Para não sindicalizados, inadimplentes e acompanhantes será cobrado o valor simbólico de R$ 10,00 (PIX: secretaria@sinjorba.org.br). Depois é enviar o comprovante por email ou zap.

A Festa dos Jornalistas, promovida pelo Sinjorba, se tornou possível com o apoio de parceiros, como o Sunset Music Bar, o site São João na Bahia, a Associação Baiana das Empresas de Base Florestal (ABAF), a Agência Radiola, além das entidades coirmãs (Sinpojud, Sindsaúde e Sindsefaz).