Home SinjorBA Filiados ao Sinjorba terão 40% de desconto em Workshop sobre “Técnicas do Audiovisual para Cinema, TV & Web”

Filiados ao Sinjorba terão 40% de desconto em Workshop sobre “Técnicas do Audiovisual para Cinema, TV & Web”

por Fernanda Gama

Os jornalistas filiados ao Sinjorba terão 40% de desconto no Workshop “Técnicas do Audiovisual para Cinema, TV & Web), ministrado pela diretora de Teatro, TV e Cinema, Meire Moreno. Com um total de quatro turmas, sendo duas delas no sábado (25), das 10h às 12h (turma 1) e das 17h às 19h (turma 2), domingo (26), das 17h às 19h (turma 3) e segunda (27), das 19h às 21h (turma 4), e investimento de R$ 30 (já com o desconto), o evento acontecerá de maneira online, ao vivo e interativo, por meio da plataforma Zoom e terá como objetivo instruir sobre as técnicas básicas da oratória e do audiovisual, para a(o) aluna(o) melhorar a sua performance em frente à câmera, para as linguagens do Cinema, TV & Web. As inscrições devem ser feitas pelo telefone/whatsapp 71 99948-2262, até o dia 23 de março.

O conteúdo programático contempla temas como a Importância da Oratória, (comunicação verbal e não verbal); Diferenças em atuar tecnicamente para Teatro, Cinema, TV & Web; A influência de Constantin Stanislavski no audiovisual; Técnicas básicas do Audiovisual (Regra dos 180 Graus); Planos, movimentos, e eixo de câmera; A importância da Luz, Áudio, Cenário e Figurino; e Direção para Gravação – Vídeo de Apresentação, via Self Tape. Todos os participantes receberão um certificado digital.

Para ter direito ao desconto originado através do convênio firmado entre o Sinjorba e a Meire Moreno Produções é necessário estar em dia com a mensalidade junto à entidade e apresentar a carteira profissional (Fenaj). Quem não tem a carteira, pode apresentar uma carta da entidade e um documento oficial de identidade. Para jornalistas não filiados ao Sinjorba o investimento é de R$ 50.

Serviço:
O quê: Workshop “Técnicas do Audiovisual para Cinema, TV & Web)
Quando: TURMA 1: SÁBADO – 25/03 (MANHÃ) – Das 10 às 12h
TURMA 2: SÁBADO – 25/03 (TARDE) – Das 17 às 19h
TURMA 3: DOMINGO – 26/03 (TARDE) Das 17 às 19h
TURMA 4: SEGUNDA – 27/03 (NOITE) Das 19 às 21h