Home SinjorBA Inscrições abertas para curso Assessoria de Comunicação na Era das Redes Sociais

Inscrições abertas para curso Assessoria de Comunicação na Era das Redes Sociais

por Fernanda Gama

O Sinjorba vai promover nos dias 13 e 15 de abril o curso “Assessoria de Comunicação na Era das Redes Sociais”. Ministrado pelo jornalista, professor, mestre em Comunicação (UFBA) e especialista em Marketing (USP), Yuri Almeida, o curso será dividido em dois encontros online, de 1h30min, com a carga horária total de 3h. Sendo realizado através da plataforma zoom, a partir das 19h30.

As inscrições são limitadas e o investimento para jornalistas sindicalizados é de R$ 90,00. Para não sindicalizados o valor é de R$ 165,00. O pagamento pode ser realizado pelo Pix (secretaria@sinjorba.org.br) transferência bancária para as contas do Sindicato (informações abaixo) ou ainda pelo cartão de crédito, através do Sympla.

O curso é destinado aos jornalistas que pretendem aprimorar os conhecimentos para a estratégia digital e competências para atuar nas redes sociais. Com larga experiência no tema, Yuri pode dar dicas valiosas e práticas.

Nova realidade

A diretoria do Sindicato vem reformulando os projetos de capacitação profissional que estavam programados para 2020. A entidade esperou que a pandemia do novo coronavírus arrefecesse para lançar os quatro cursos que já estavam prontos para acontecer no ano passado. Como a crise sanitária não diminuiu, o Sinjorba decidiu reprogramar algumas capacitações para a plataforma digital. 

O curso “Assessoria de Comunicação na Era das Redes Sociais” é o primeiro de uma série de outros programados para 2021. Já estamos finalizando o projeto para uma capacitação que orientará jornalistas a acessarem as informações do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), uma fonte inesgotável de dados e números. Na sequência, teremos um curso de atualização em língua portuguesa.

Conteúdo:

  • Como usar as redes sociais para fortalecer a presença dos seus assessorados nas redes sociais
  • Horários, formatos e estratégias para criar conteúdos nas redes sociais
  • Métricas de performance, monitoramento e a importância dos dados para a estratégia digital
  • Formação e competências para o profissional atuar nas redes sociais

Clique AQUI e faça sua inscrição

Contas Sinjorba (enviar comprovante para formacaosinjorba@gmail.com)
Bradesco
Agência: 3567
C/C: 11642-4
CNPJ: 13.507.744/0001-49
SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0061
Op 003 (pessoa jurídica)
CONTA CORRENTE: 657-0
CNPJ: 13.507.744/0001-49
SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA