Home SinjorBA Patrocínios, apoios, doações e cortesias garantem resultado da Feijoada

Patrocínios, apoios, doações e cortesias garantem resultado da Feijoada

por Fernanda Gama

Patrocínios, apoios, doações e cortesias garantem resultado da Feijoada
“Uma das coisas que o Sinjorba tem de maior é sua marca, respeitada em toda a Bahia”, sempre repete o presidente do Sindicato, Moacy Neves. E é com essa ideia na cabeça que ele e Bira (Ubiratan Felix) apresentaram à diretoria a proposta de fazer a feijoada e contar com a força do nome da entidade para angariar patrocínios, apoios, doações e cortesias que garantissem o evento.
Era um risco para uma diretoria, que há pouco tomara posse, fazer um evento desse porte. Mas todos os diretores compraram o desafio e vestiram a camisa. No final, o esforço coletivo permitiu uma festa que, além de vitoriosa politicamente, permitiu à entidade sair com saldo financeiro, recurso que vai ajudar a manter o Sindicato, hoje ainda com uma arrecadação baixa de mensalidades de associados.
A diretoria do Sinjorba agradece aos nossos patrocinadores principais, a Unimed, o Sindsefaz e a APLB-Sindicato. Agradece também aos apoiadores: Benevix, Sindicato dos Bancários, Federação dos Bancários, ABAF, Panificadora Joana Angélica, Sindicato dos Comerciários, Sinterp e Sindicato dos Metalúrgicos. Registra ainda o apoio de colegas que fizeram doações, Raimundo Lima, Beneh Amorin, Alfredo Tavares e Roque Mendes, além das amigas Rita e Manuela, do Cerimonial da Assembleia Legislativa. E cita com destaque a animação das bandas Samba R13 e Grupo Bambeia, que fizeram apresentações maravilhosas, sem cobrar um único centavo.
Por fim, é preciso registrar também o desprendimento, comprometimento e espírito militante dos diretores do Sindicato, que assim como já haviam feito na posse, doaram refrigerantes, ingredientes da feijoada, botijão de gás, material de limpeza, utensílios domésticos etc, além de se disporem a limpar e arrumar o espaço da festa na sexta e no domingo, bem como trabalhar durante todo o tempo da realização do evento, no sábado.
Agradecemos ainda aos companheiros que foram contratados e que arregaçaram as mangas para tudo dar certo: Beto, dona Nelma, Rosângela e Joelinton, além de Marquinhos (que fez as caipirinhas) e os seguranças Ivonei e Ildon.