Home SinjorBA Prêmio Barbosa Sobrinho 2022 prorroga inscrições

Prêmio Barbosa Sobrinho 2022 prorroga inscrições

Jornalistas podem inscrever trabalhos em texto, áudio, vídeo ou foto até 15 de novembro

por Sinjorba

Os jornalistas baianos têm até o dia 15 deste mês para se habilitarem a concorrer ao Prêmio de Jornalismo Barbosa Lima Sobrinho 2022 da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Bahia. As inscrições, que se encerrariam em 20 de outubro, foram prorrogadas devido ao processo eleitoral, de acordo com a Comissão de Direitos Humanos da OAB-BA, colegiado que coordena o concurso.

Homenagem ao advogado, jornalista e escritor Barbosa Lima Sobrinho, o prêmio é um reconhecimento à importância do livre exercício do jornalismo e ao papel da imprensa livre. Serão escolhidos os melhores trabalhos nas categorias de texto, vídeo, áudio e fotojornalismo, que enfoquem temas relacionados aos Direitos Humanos, à democracia e ao acesso a direitos. Podem concorrer jornalistas profissionais, radialistas e repórteres fotográficos com trabalhos publicados entre setembro do ano passado e agosto deste ano.

A escolha caberá a uma comissão julgadora formada por representantes do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (Sinjorba), da Associação Bahiana de Imprensa (ABI) e da OAB-BA.

Para mais informações, clique aqui.

Publicações Relacionadas