Home SinjorBA Roda de samba promete animar 1ª Feijoada dos Jornalistas da Bahia

Roda de samba promete animar 1ª Feijoada dos Jornalistas da Bahia

por Fernanda Gama

O Sinjorba promove no próximo dia 18 de janeiro, no Ginásio de Esportes do Sindicato dos Bancários, a 1ª Feijoada dos Jornalistas da Bahia. O evento, que inicia as 11h, terá como atração musical as bandas Samba R13 e Grupo Bambeia, agitando a categoria em uma animada roda de samba.

A 1ª Feijoada dos Jornalistas da Bahia tem como objetivo reunir e confraternizar os jornalistas baianos, passando a fazer parte do calendário anual do Sinjorba a partir deste ano. Além disso, a atividade também pretende arrecadar recursos a fim de reforçar as finanças da entidade, atualmente bastante enfraquecida.

Os ingressos custam R$ 15,00 para jornalistas sindicalizados em dia com a entidade e R$ 30,00 para não sindicalizados e outros interessados. O convite dá direito a feijoada e 1 bebida (caipirinha, cerveja, refrigerante ou água). As bebidas serão vendidas a preços mais baixos que os praticados no mercado.

Os interessados em adquirir os convites podem procurar um dos diretores do Sinjorba ou ligar para a entidade (71 3321-1914), sempre das 13h às 18h.

O Ginásio de Esportes do Sindicato dos Bancários fica na Ladeira dos Aflitos, no Centro de Salvador. A atividade começará às 11h e vai até 17h.