Home SinjorBA Sindicato firma convênios para jornalistas em Feira de Santana

Sindicato firma convênios para jornalistas em Feira de Santana

por Fernanda Gama

O Sinjorba acaba de firmar dois novos convênios em Feira de Santana, beneficiando os jornalistas sindicalizados do município, com o curso CNA (Inglês e Espanhol) e com o clínica odontológica Susana Mello. Para utilizar as parcerias é necessário estar em dia com a mensalidade junto à entidade e apresentar a carteira profissional (Fenaj). Quem não tem a carteira, apresenta uma carta da entidade e um documento oficial de identidade. Os dependentes de primeiro grau também possuem direito aos descontos e vantagens.

No Curso CNA os jornalistas filiados e seus dependentes terão direito a um desconto de 35% no valor do semestre, fora material didático. Ao final do curso CNA, todo aluno tem direito a uma prova de certificação internacional sem custos adicionais. Atualmente o CNA oferece o Linguaskill da Cambridge.

Com a Clínica Odontológica Dra. Susana Mello o convênio permite vantagens para jornalistas em todos os procedimentos odontológicos oferecidos. Sobre o valor de tabela (que não podemos publicar por normas éticas do Conselho de Odontologia), haverá um abatimento de 10%.