Home SinjorBA Sindicato promove feijoada em janeiro para reunir os colegas e preparar 2020

Sindicato promove feijoada em janeiro para reunir os colegas e preparar 2020

por Fernanda Gama

No dia 18 de janeiro, no Ginásio de Esportes do Sindicato dos Bancários da Bahia, acontece a 1ª Feijoada do Sinjorba, atividade que fará parte do calendário anual da entidade a partir de 2020. O evento tem como objetivo reunir os jornalistas numa grande confraternização, unindo a categoria para encararmos os enormes desafios que se apresentam para o próximo ano.
A diretoria da entidade está ultimando os detalhes para a realização da feijoada e acertando apoios e patrocínios. Os convites começarão a ser vendidos a partir de segunda (23) e custarão R$ 15,00 para jornalistas sindicalizados em dia com a entidade e R$ 30,00 para não sindicalizados e outros interessados. As bebidas serão vendidas a preços mais baixos que os praticados no mercado. O convite dá direito a 1 bebida (caipirinha, cerveja, refrigerante ou água).
Conforme estava na plataforma apresentada pela diretoria à categoria para a gestão, além da retomada das lutas, das campanhas em defesa da profissão e das iniciativas de formação, qualificação, saúde e assistência que estão sendo preparadas para 2020, as atividades de lazer também seriam organizadas. E a feijoada é apenas a primeira delas. De quebra aproveitaremos a atividade para arrecadar recursos a fim de reforçar as finanças da entidade, hoje bastante combalidas.
Para adquirir os convites o interessado deve procurar um dos diretores do Sinjorba a partir do dia 23 de dezembro ou ligar para a entidade (71 3321-1914), sempre das 13h às 18h. Informando que estaremos em recesso na sede entre os dias 23/12 e 05/01, então, até 06 de janeiro, a opção é mesmo acionar diretamente a diretoria.
O Ginásio de Esportes do Sindicato dos Bancários fica na Ladeira dos Aflitos, no Centro de Salvador. A atividade começará às 11h e vai até 17h.