Home SinjorBA Sinjorba convoca jornalistas do A Tarde para Assembleia Geral nesta sexta-feira (7)

por Fernanda Gama

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia convoca os trabalhadores da categoria do Grupo A Tarde, para Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada nesta sexta-feira, dia 07 de agosto, por meio virtual na plataforma Zoom clique AQUI.
Com primeira chamada às 9h00 e segunda e última chamada às 9h05, a assembleia tem a seguinte pauta:
1.Discutir a situação dos atrasos salariais e deliberar sobre a mobilização dos trabalhadores;
2.O que ocorrer.

Para realizar esta assembleia virtual o Sinjorba está contando com a colaboração de nosso co-irmão, o Sindsefaz, que gentilmente cedeu sua sala no Zoom para realizamos o encontro sem as limitações de tempo e quantidade de presentes que o serviço gratuito do aplicativo tem.
Confira abaixo o edital de convocação:

Assembleia Geral dos jornalistas do Grupo A TARDE

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia – SINJORBA, inscrito no CGC. MF sob Nº. 13507744/0001-49, com endereço à Rua Chile, 22, Edifício Bráulio Xavier, sala 301, Centro, nesta capital, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos jornalistas do estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, por sua presidente ao final firmado, vem convocar, na forma das normas estatutárias aplicáveis, aos trabalhadores da categoria, para assembleia, a ser realizada por meio virtual na plataforma Zoom, através do link https://us02web.zoom.us/j/8367511633?pwd=U2pYS0NwdTBVaTNpQ3dDbE4yQSt6UT09, no dia 07/08/2020, com primeira chamada às 9h00 e em segunda e última chamada às 9h05, com a seguinte pauta:

2.O que ocorrer.

Salvador, 31 de julho de 2020