Home SinjorBA Sinjorba estará no Extremo Sul da Bahia dias 06 e 07 de outubro

Sinjorba estará no Extremo Sul da Bahia dias 06 e 07 de outubro

por Fernanda Gama

O presidente do Sinjorba, Moacy Neves, estará esta semana em uma agenda de atividades no Extremo Sul da Bahia, nas cidades de Eunapolis, Porto Seguro e Teixeira de Freitas, na sexta (06) e sábado (07). A viagem faz parte das mobilizações em torno da PEC do Diploma e de divulgação XI Congresso Estadual dos Jornalistas (Conejorba) e do 22º Encontro Nacional dos Jornalistas em Assessoria de Imprensa (Enjai), eventos que ocorrerão de 16 a 19 de novembro, em Salvador.

Na sexta, à tarde, Moacy estará em Eunápolis, visitando os colegas nas assessorias e veículos de comunicação. À noite, ele participa de uma mesa de debates na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), em Porto Seguro, para falar a estudantes e professores do curso de Jornalismo sobre a luta e a tramitação na Câmara Federal da PEC do Diploma.

No sábado, das 9h às 13h, o presidente do Sinjorba estará em Teixeira de Freitas, no Encontro dos Jornalistas do Extremo Sul, no auditório da Câmara de Vereadores. O encontro vem sendo preparado e convocado pelos diretores da entidade na região, os colegas Ezequias Alves, Marlene Abade e Rubens Floriano. Além dos colegas de Teixeira, para o evento já confirmaram presença profissionais que trabalham em Eunápolis, Itamaraju, Porto Seguro, Mucuri e Alcobaça.