Home SinjorBA Escola Baiana de Comunicação oferece até 50% de desconto em mensalidades para filiados ao Sinjorba

Escola Baiana de Comunicação oferece até 50% de desconto em mensalidades para filiados ao Sinjorba

por Fernanda Gama

Com o objetivo de promover a capacitação profissional dos jornalistas filiados à entidade, o Sinjorba acaba de fechar parceria com a Escola Baiana de Comunicação (EBC). O convênio vai disponibilizar descontos exclusivos, que podem chegar até 50% nas mensalidades dos cursos, para os associados e seus dependentes.

Com o foco 100% voltado ao ensino de comunicação, a Escola Baiana conta com uma equipe de professores mestres e doutores experientes, com carreiras consolidadas, e também jovens talentosos e promissores. Atualmente a EBC oferece 20 cursos, dentre os de curta duração (com carga horária entre 20 e 80 horas), profissionalizantes (180 horas) e pós-graduação (a partir de 360 horas).

Para ter direito ao convênio, o associado ao sindicato precisa estar em dia com a mensalidade e apresentar a carteira profissional (Fenaj). Quem não possui a carteira deve apresentar uma carta/guia de encaminhamento do Sinjorba e um documento oficial de identidade. Já os dependentes de primeiro grau, que também possuem direito ao convênio, devem apresentar uma carta de autorização emitida pelo Sindicato à empresa conveniada.

Mais informações sobre os cursos ofertados podem ser obtidas no portal da instituição de ensino www.baianadecomunicacao.com, ou através do telefone (71) 99987-6936.

Serviço:
Escola Baiana de Comunicação (EBC)
Rua das Hortênsias, 696 – Pituba, Salvador.
Tel. (71) 99987-6936