Home SinjorBA No mês do jornalista, Sinjorba promove curso “Jornalismo & Inovação”

No mês do jornalista, Sinjorba promove curso “Jornalismo & Inovação”

por Fernanda Gama

Como parte das comemorações pelo Dia dos Jornalistas, o Sinjorba promove no dia 9 de abril o minicurso “Jornalismo & Inovação”. Ministrado pela jornalista, especialista em Marketing Digital, Empreendedorismo e Inovação, Gabriela de Paula, o curso será on-line, realizado pela plataforma Zoom, das 8h45 às 12h.

As inscrições são limitadas e, em comemoração ao mês do jornalista, o investimento para profissionais sindicalizados é de apenas R$ 45,00. Para não sindicalizados o valor é de R$ 90,00. O pagamento pode ser realizado pelo Pix (secretaria@sinjorba.org.br) transferência bancária para as contas do Sindicato (informações abaixo) ou ainda pelo cartão de crédito, através do Sympla.

O minicurso é voltado para profissionais e estudantes de comunicação, sobretudo do jornalismo, que pretendem aprimorar os conhecimentos para a estratégia.

 

CONTEÚDO

Vamos trazer riscos e oportunidades que a inovação traz para os jornalistas. Vamos tratar de temas como:

Metaverso e seus impactos no jornalismo

Comunicação em massa X Comunicação em rede

Oportunidades para jornalistas no novo contexto da comunicação

Novos conceitos como NFT, eSports, criptoeconomia, biohacking, omnicanalidade e muitos outros que estão em crescimento exponencial.

Clique AQUI e faça sua inscrição

Contas Sinjorba
Bradesco
Agência: 3567
C/C: 11642-4
CNPJ: 13.507.744/0001-49
SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

FACILITAÇÃO

Gabriela de Paula é jornalista com quase 20 anos de experiência na profissão. Tem uma ligação profunda com temas de inovação e tecnologia. Foi âncora na Band News FM Salvador e Grupo Metrópole, apresentadora na Band Bahia, repórter e editora. Trabalhou na comunicação Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia e na Telefônica | Vivo. Tem pós graduação em Marketing Digital, Empreendedorismo e Inovação pelo Disruptive MBA. Hoje é editora-chefe na Ayoo, um ecossistema com foco em tendências de futuro, especializado em dar longevidade à relevância de organizações e profissionais. É também diretora de saúde do Sinjorba.