Home SinjorBA Sindicato publica editais de convocação de assembleias

Sindicato publica editais de convocação de assembleias

por Fernanda Gama

Cumprindo normas legais, o Sinjorba pública nesta sexta (25) os editais de convocação de assembleias nos jornais O CORREIO, a ser realizada no dia 02 de março para debater a Campanha Salarial 2022 e em A TARDE e MASSA, no dia 04 de março, para discutir proposta de paralisação de atividades.
Veja íntegra dos dois editais abaixo e nos links acima a publicação oficial.

 

JORNAL O CORREIO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Campanha Salarial 2022
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia – SINJORBA, inscrito no CGC. MF sob Nº. 13507744/0001-49, com endereço à Rua Chile, Nº 22, Edifício Desembargador Bráulio Xavier, Sala 301, Centro, nesta capital, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos jornalistas do estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, por seu presidente ao final firmado, vem convocar, na forma das normas estatutárias aplicáveis, os jornalistas do jornal O CORREIO, para assembleia geral extraordinária, a ser realizada no dia 02 DE MARÇO DE 2022, às 14h30 (quartoze e trinta) horas em primeira convocação com a maioria dos jornalistas da empresa e às 15 (quinze) horas com qualquer número de presentes para deliberar sobre a pauta abaixo. O encontro será realizado através da Plataforma Zoom, cujo link será enviado a todos os trabalhadores através dos grupos de WhatsApp compostos pelos mesmos bem como afixado em local de fácil visualização na sede da empresa. Pauta: a) Campanha Salarial 2022; b) O que ocorrer.
Salvador, 25 de fevereiro de 2022
Moacy Carlos Almeida Neves
Presidente do Sinjorba

 

JORNAIS A TARDE E MASSA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Assembleia de deflagração de Greve
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia – SINJORBA, inscrito no CGC. MF sob Nº. 13507744/0001-49, com endereço à Rua Chile, Nº 22, Edifício Desembargador Bráulio Xavier, Sala 301, Centro, nesta capital, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos jornalistas do estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, por seu presidente ao final firmado, vem convocar, na forma das normas estatutárias aplicáveis, os jornalistas dos jornais A TARDE e MASSA, para assembleia geral extraordinária, a ser realizada no dia 04 DE MARÇO DE 2022, às 14 (quartoze) horas, em primeira convocação com a maioria dos jornalistas da empresa e às 14h30 (quartoze e trinta), com qualquer número de presentes, para deliberar sobre a pauta abaixo. O encontro será realizado através da Plataforma Zoom, cujo link será enviado a todos os trabalhadores através dos grupos de WhatsApp compostos pelos mesmos, na página na internet e nas redes sociais do Sinjorba. Este edital será afixado em local de fácil visualização na sede da empresa. Pauta: a) Paralisação de atividades a partir de segunda-feira, dia 07 de março de 2022; b) O que ocorrer.
Salvador, 25 de fevereiro de 2022
Moacy Carlos Almeida Neves
Presidente do Sinjorba