Home Obituário Sinjorba lamenta falecimento de Jayme Modesto Soares

Sinjorba lamenta falecimento de Jayme Modesto Soares

por Fernanda Gama

A Diretoria Regional Oeste, tendo à frente a colega Mirian Hermes, emitiu nota de pesar nesta quinta (24) pela morte do comunicador Jayme Modesto Soares, 73 anos, no dia 24 de fevereiro, no Hospital do Oeste, em Barreiras.
Ele estava internado há um mês, depois de sofrer um acidente automobilístico dia 24 de janeiro na BR 242, na altura da Serra da Piragiba em Muquém do São Francisco.

Proprietário do jornal Gazeta do Oeste, com mais de 25 anos de circulação regional, era natural de Brejolândia, no Oeste baiano. Morava em Barreiras há cerca de 30 anos, onde também atuou como produtor e apresentador do programa Encontro Marcado na TV Câmara.

Graduado em Comunicação Social pela Unifasb, em dezembro de 2013 foi agraciado com o título de Cidadão Barreirense outorgado pelo poder legislativo local.

Modesto deixa enlutados a viúva Késia Neres, os filhos Elaine, Jaime Jr. e Brennon, os netos, Karen, Enzzo e Nicolas, os colaboradores da sua empresa de comunicação, entre outros familiares e amigos.
Sua morte comoveu a comunidade regional e, em especial, os colegas de comunicação de Barreiras e região, com quem mantinha boas relações de amizade.

O corpo será velado hoje no auditório da Câmara de Barreiras entre 19h30 e 22h30, de onde seguirá para a cidade de Brejolândia, onde será sepultado no cemitério local amanhã pela manhã.

Miriam Hermes
Diretora Regional do Sinjorba

Deixe um comentário