Home SinjorBA Última semana do “Abril do Jornalista” terá sete atividades

Última semana do “Abril do Jornalista” terá sete atividades

por Sinjorba

O “Abril do Jornalista 2023” se encerra na próxima semana com sete atividades. Ao longo de todo o mês ocorreram vários eventos e o Sinjorba finaliza a programação com uma intensa agenda, com a discussão sobre temas relacionados ao Jornalismo e à categoria, além de homenagens ao Dia do Jornalista e o aniversário do Sindicato, ambos comemorados neste mês.

Na segunda (24) acontece a assembleia de abertura da Campanha Salarial 2023, às 9h, no Sindae (Barris). Na sequência, 10h30, acontece o debate “FORMAÇÃO E JORNALISMO – A Função do Jornalismo para a Atuação Profissional”, no auditório da Facom/UFBA. Das 13h30 até 20h, os colegas que trabalham no Correio, A TARDE e Tribuna se reúnem para discutirem suas pautas específicas.

Na terça (25), às 10h, acontece Sessão Especial na Câmara de Vereadores de Salvador, a pedido do vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB), em comemoração ao Dia do Jornalista e 72 anos do Sinjorba.

Na quarta (26), teremos a instalação do GT “72 anos de Organização e Lutas dos Jornalistas Baianos”, na sala do Zoom do Sinjorba e, à noite, um jantar em homenagem aos, promovido pelo Sindsefaz, no Clube Espanhol.

Na quinta (27), às 15h30, na sede da Faeb (Comércio), acontece a atividade “ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE: A COMUNICAÇÃO COM O FUTURO, em parceria com a ABAF, FIEB e FAEB, seguida de um coffee break em homenagem aos jornalistas, oferecido pelas três organizações.

A semana se encerra com a Mesa Redonda “OS DESAFIOS DO JORNALISMO PROFISSIONAL”, 10h, na UFRB/Cachoeira.

 

Publicações Relacionadas