Home SinjorBA Unimed e Sul América têm condição diferenciada para associados do Sinjorba

Unimed e Sul América têm condição diferenciada para associados do Sinjorba

por Fernanda Gama

Durante este mês de dezembro de 2021, os associados do Sinjorba poderão aderir aos convênios médicos Central Nacional Unimed e SulAmérica, com uma condição especial nas mensalidades de planos de saúde para quem tem CNPJ (inclusive MEI). São valores muito competitivos de duas operadoras reconhecidas e com ótima rede credenciada.

AAs condições ofertadas pela Bahia Planos de Saúde valem para quem é sindicalizado, mas você poderá entrar como dependente se quiser usar o CNPJ de algum familiar como titular para aderir aos valores promocionais. Você pode conferir a rede de atendimento e outros detalhes no material que está na pasta neste link  (clique AQUI). Para quem não tem empresa, a corretora também está disponibilizando valores especiais que poderão ser consultados.

Este é um entendimento para benefício dos nossos associados, mas toda a contratação será entre o profissional e a corretora, uma vez que o Sinjorba não pode, por seu estatuto, ser solidário em possíveis casos de inadimplência.

Em breve divulgaremos horários de plantão de atendimento em nossa sede para quem for aderir nestas condições. Porém, antes, se você estiver interessado, deve responder este questionário (clique AQUI).

Mas corra. Esta tabela tem validade até 30 de dezembro. A entidade está negociando a possibilidade de estender as vantagens que foram oferecidas, mas é melhor garantir logo estas duas boas possibilidades.

Área de cobertura
As tabelas abaixo são para Salvador. Mas há condições especiais também no Plano Central Nacional Unimed para as regionais do Sinjorba no Recôncavo (Santo Antonio de Jesus e região), Nordeste (Feira de Santana e região) e Sul (Itabuna e Ilhéus). Sobre estas é preciso consultar.

SULAMERICA

Valores disponíveis na Sulamerica com Coparticipação para os jornalistas associados ao Sinjorba

UNIMED

Valores disponíveis na Unimed com Coparticipação para os jornalistas associados ao Sinjorba

Valores disponíveis na Unimed com Coparticipação para os jornalistas associados ao Sinjorba