Home SinjorBA Sinjorba promove live junina na véspera de São Pedro

Sinjorba promove live junina na véspera de São Pedro

por Fernanda Gama

Apesar da proibição de aglomerações por causa da pandemia do novo coronavírus, o Sinjorba não vai deixar passar em branco a festa junina. Através do seu canal no Youtube, o Sindicato dos Jornalistas da Bahia promoverá uma live na próxima segunda (28), com o cantor Rallie e sua banda, mais as participações especiais de festejados forrozeiros.

Targino Gondim e Júlio César (que canta a música de São João da TV Bahia) participarão ao vivo. Além deles, farão também entradas especiais os grandes forrozeiros Adelmário Coelho, Del Feliz, João Lacerda (filho de Genival) e Chambinho do Acordeon (estrela do filme “Gonzaga, de pai para filho”).

A ideia é promover um momento de descontração para a categoria, com um evento especial para os jornalistas, preparado com carinho pela entidade e o cantor Rallie, nome artístico do colega Raimundo Lima, que se lançou em 2019 na carreira artística, já tendo gravado com Gilberto Gil e com os forrozeiros Targino Gondim e João Lacerda, entre outros.

Será um evento de muito forró e arrasta-pé de qualidade para ninguém ficar parado, mesmo de casa. É na véspera de São Pedro, das 19h às 21h. “Serão duas horas de descontração para diminuir a pressão do trabalho e da profusão de notícias ruins dos últimos dias”, ressaltou o presidente do Sinjorba, Moacy Neves.

Rallie comandará a live tendo ao lado Targino Gondim, que já ganhou o Grammy Latino com a música “Esperando na Janela“. Eles receberão os convidados, que atenderam o convite do Sinjorba para uma canja em seu evento junino. “É vestir sua roupa junina e preparar o amendoim e o licor para aproveitar a nosso arrasta-pé virtual com tudo que tem direito”, convocou Moacy.